BASTIDORES | Cruzeiro 1x0 Juazeirense - 03/06/2021

Comentários

  • Ou Sérgio ,,, olha que lindo Sérgio oh seu trabalho no cruzeiro irmão , não ganha o masculino ,não ganha o feminino , vc não cumpre com as obrigações de pagar funcionários em gera , e ainda em um áudio vazado , vc tá cagando pra torcida irmão ?! Cê tá de piada só pode , acorda fi pra realidade , vc é fraco ! Renuncia ,melhor coisa que vc faz pra torcida , maior patrocínio do cruzeiro tá fora ! Sai fora logo câncer do Cruzeiro!

  • Fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid fora Deivid

  • CRUZEIRAAAAO CABULOSO MAIOR DE MINASSSS 💙💙💙

  • O time não tomou gol com Weverton, com o JOSEPH tomou 7. E aí? Vai deixar o menino de fora mesmo?

  • 🔵⚪🔵⚪

  • tá bom aí na série 🅱️ bando de otários ? 🤣🤣🤣🤣🤣👎👎👎👎

  • QUEREMOS MORENO NO TIME!!!!

  • Este presidente do Cruzeiro, é um ATLETICANO INFILTRADO, para acabar com o clube, não tem lógica, não respeita nem ouve a torcida! PASTANA? TÁ DE SACANAGEM, #PASTANANÃO!

  • Escalação do Fábio no Gol lateral-esquerdo Pereira dupla de zaga weverton e Ramon lateral direita Raul Cáceres meio-campo Marco Antônio Rômulo no meia esquerda Rafael sobs no ataque Airton Moreno e Bruno José

  • O time ñ é tão ruim só precisa jogar de forma diferente acho cruzeiro tei jogar como time pequeno, ataca menos más quando atacar seija objetivo é ter muita calma fazer gol o resultado do jogo é importante é Vitória

  • Já pensou campeonato suldeste com 12 clubes 5 grande de são Paulo 4 grandes Rio e 3 grandes Minas 80 milhões de habitantes? Os do interior disputando vagas finais copa do Brasil e série D, o nordeste é sucesso demais os do sul 12 também bacana demais, rendavel, mídia grande legal

  • Quando nós perdermos os jogos tem que ter bastidores tbm poha... Somos Cruzeiro na Vitória ou na derrota!. Não adianta se esconderem o Cruzeiro é nosso...somos mais de 9 milhões de loucos... time do povo #NaçãoAzul 💪🦊💙💥

  • Tio Sobis tem moral

  • Time mal treinado do caramba

  • Pelo menos sabem que a vitória é importante

  • Venceu, mas nao convenceu. Importante é a vitoria. Like no video

  • O Rômulo nao e volante nunca

  • #pastananao

  • Timinho vagabundo, medíocre, vai perder feio pro CRB. Vamos cair pra serie C com este Técnico de MERDA.

  • Presidente do cruzeiro é uma merda

  • 💙💙💙💙💙💙

  • ZEROOOOO COLOCA O MARCO ANTONIO

  • Visto em 05/06/2021 ás 05:47

  • Como que o cara treina a vida toda, e me dá um chute desse 5:17 PQP

  • brdown.net/top/opy0m7fWlZ-derQ/video 🤣🤣🤣🤣🤣

  • vamos cruzeiro pra cima

  • Pastana não

  • Fora Srrgio

  • O tecnico teimoso resolveu ouvir a torcida! Quem é que tava certo? Sr. SSR, A torcida está alertando "NÃO TRAS O PASTANA", do mesmo jeito que alertou com o ney franco ano passado, e o que que aconteceu? OUVI A TORCIDA PRESIDENTE! VOCÊ NÃO É O DONO DO CRUZEIRO!

  • coloca o marco antônio pra jogar po! se nao for bem, a gente nao pede mais.. mas tem que dar chance ah, e pastana não.

  • Pohaaa

  • Vamo Cruzeiro💙🔥 #pastana não

  • Sérgio piracareta. Vc é do mesmo nível do itar. Mal caráter. Suma do cruzeiro

  • Partida fraca, mas o resultado deixa com um pé na próxima fase. VAMOS CRUZEIRO!!!

  • PASTANA, MAIS UMA ENGANAÇÃO DA DIRETORIA QUE QUER VER O CRUZEIRO FALIDO E ACABADO.

  • #pastananão

  • 🅱️

  • PRESIDENTE você não é Dono do NOSSO CRUZEIRO!! Respeita mais NOSSA TORCIDA!!🤔💙

  • O presidente tomando péssimas decisões e o treinador falando em "evolução" q não existe resumindo, grandes chances de serie B NOVAMENTE!!!!

  • Só lembrando que esse time da Jacuipense não é bobo não. Foram vice Baianos. Pior fez o Mequinha que só empatou contra o Criciuma e o São Paulo que perdeu para o 4 de Julho. Mas pelo jeito, só existe o Cruzeiro prá falar mal. Prá cima deles Cabuloso!!!!

  • Pra melhorar falta muito ,,, paga TB os caras Sérgio , vacila não ! #forasergio

  • Ganhar do Juaizerense por 1x0 ... Significa tri na série B ... KKKKKKK ... Galo Doido

  • Volta a jogar de azul e branco, que saudade

  • Marco Antônio merece entrar ..

  • Cruzeiro gigante pela própria natureza 🇫🇲

  • N sei o q a direção tá esperando pra encerrar com o contrato com esse técnico #QueroMeuCruzeirodeVolta

  • Escutem a torcida #ForaSSR #PastanaNão

  • PASTANA NÃO!!

  • #PASTANANAO Escuta o torcedor SSR. Veja oq os anteriores fizeram e vc vai seguir pelo mesmo caminho. Ta enchendo a paciência já, tem q entender e se adaptar. Não é só jogar nas escuras e achar q o trabalho vai ser bem conduzido depois, NÃO. PRECISAMOS de mudança agora.

  • Que DUES abençoa o Cruzeiro e seus jogadores 💙🙏🏼

  • Presidente de 💩 Bosta!! Tá ouvindo a torcida falar que não quer o pestana!!! Para de ser pirraçento

  • Esse Felipe Conceição é pirracento!! Pq não colocou o Marco Antônio pra jogar!! Ele tá jogando a torcida contra ele!!

  • Tudo muito horrível, blz já tamo acostumando com time ruim, mas não precisa piorar ainda mais não presidente #Pastananao

  • Tudo muito horrível, blz já tamo acostumando com time ruim, mas não precisa piorar ainda mais não presidente #Pastananao

  • Marco Antonio já...

  • Vai sair dessa

  • #PastanaNão #ForaSSR

  • 0:32 sempre entregando boas expressões

  • #forapastana

  • Vamoss 💙

  • #ForaSergioSantosRodrigues #PastanaNão

  • Precisamos jogar com um meia armador!

  • Poderia jogar com o uniforme tradicional. Talvez traga mais sorte, azul e branco.

  • Somo de Cruzeiro Sérgio Leva Pastana e Deivid com vc

  • Time fraco, técnico teimoso, presidente arrogante! #PastranaNao #QueremosMarcoAntonio #ForaDeivid

  • Agora é passar sufoco próximo jogo

  • Por mais que falam no vestiário pra dá o melhor de si no jogo, os caras ignoram isso e fazem um jogo a desejar. Lamentavelmente não tem jogador algum comprometido em ajudar o Cruzeiro, e quem sofre é o torcedor.

  • 🔵⚪🔵⚪🦊

  • 🔵⚪🔵⚪🦊

  • 🔵⚪🔵⚪🦊

  • Queremos março Antônio

  • É muito triste ver meu time ganhar de time quase inexistente por um placar magérrimo e se sentir aliviado Devolvam o meu Cruzeiro seus canalhas!

    • Nada a ver mn não é q é porque o time é pequeno q tem um futebol ruim

  • Fora Pastana Fora Sérgio Santos Rodrigues pilantra Vamos acordar torcedor DO CRUZEIRO, cancelem os sócios torcedor..eles só dão valor Para a torcida na hora que o cascalho parar de pingar !!!!

  • Felipe Conceição mais vibração na berada de campo por favor!

  • Elenco ridículo não sobe denovo não

  • #Pastananão

  • Só escutam a torcida pra pedir doação

    • Fora pastana Sérgio Santos Rodrigues pilantra, safado

  • Fora Sérgio Santos Rodrigues

  • Cruzeiro minha vida

  • O cara quer lapidar bissoli, mas não quer lapidar o Marco Antônio, c tá de brincadeira. Nada contra o moleque, mas fez nada pra merecer titularidade do Cruzeiro. Bonzin mas nada além. Tá foda viu.

  • 7:11 Olhe pra sua Mina igual o Bissoli olha pro Sóbis

  • Avisar pra esse ridículo aí que o centro avante que ele não gosta e não quer utiliza-lo, é artilheiro das eliminatórias, que ele joga contra jogadores de nível alto, mas o técnico inteligente da Bolívia, mesmo sabendo que sua seleção é fraca, faz o grupo jogar procurando o cara na área, não é atoa que é o artilheiro. E ainda é capitão. ALGUÉM AVISA PRA ESSE BURRO AI.

  • #PastanaNao

  • Esse cara não pode ser técnico do Cruzeiro, NUNCA! Fraquíssimo, horroroso, arrogante, prepotente, babaca, curioso de time pequeno, não tem varição tática, não joga com jogador diferente. Como um nada desse pode ser considerado técnico?

  • *#ForaSérgioSantosRodrigues** , **#PastanaNão*

  • #PastanaNao

  • Pastana não

  • Rômulo batendo bola na parede escutando música , abre o olho , não tem jogado bem nos últimos jogos , tem feito péssimas cobranças de falta , fica esperto Rômulo

  • Temos que ter mais pegada,temos que tentar ficar com todas as segunda bola

  • Marco Antonio ainda não está pronto ,temos que ter calma,não podemos queimar o jogador.

  • PASTANA NÃOOO

  • FORA PASTANA!!!!

  • Rapazes, o que há com vocês? Assiti o primeiro tempo do jogo e o que vi foi vocês sem atacar, não procurando fazer gol, com toquinho de bola do meio de campo pra defesa. No primeiro tempo vocês não tentaram fazer gol nem de fora da área. O qoue que há com vocês? Não atacam de jeito nenhum. E essa falta de coleguismo no campo, hein? Ninguém ajuda ninguém. Ganhar de um a zero desse timico doJuazeiro é treva.Tomem vai ergonha e quando entrar em campo é pra beber o sangue do inimigo, tá?

  • 🔵🦊⚪

  • Boa tarde.

  • Pra cima Cruzeirooooooo💙💙⚽⚽

  • #PastanaNão

  • Esse time precisa melhorar muuuuuuuuuuuito misericórdia

  • #Pastananão

  • Esse cruzeiro é uma vergonha!